Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Prefeitura realizou Inauguração da USF de Pedreiras com entrega de equipamentos, veículos e Ambulância do SAMU



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo realizou no último sábado dia 26, a Inauguração da Unidade de Saúde da Família de Pedreiras.
Para que a Unidade fosse inaugurada, a Prefeitura investiu na construção de muros, rampa de acesso, portões, canteiros, pavimentação de área externa, além de garantir e instalar equipamentos e materiais permanentes, através de Emenda Parlamentar destinada pelo Deputado Aleluia.


Na cerimônia de inauguração, que contou com a presença do Deputado Estadual Vitor Bonfim, Prefeito Tiago Venâncio, Vice-Prefeita Simone Silva, ex-prefeitos, secretários, vereadores, lideranças locais e população em geral foi entregue ainda, 02 veículos zero km, através de Emenda Parlamentar do Deputado Aleluia e uma ambulância do SAMU zero km.
“É com muita alegria que estamos aqui reunidos para agradecer aqui ao Prefeito Tiago Venâncio e aos Deputados Vitor Bonfim e Aleluia por estar trabalhando pela saúde do município, trazendo estas conquistas garantirão uma saúde de qualidade a todos os pontonovenses, ressaltou Marcela Silva, Secretária Municipal de Saúde.


O Prefeito Tiago Venâncio agradeceu aos Deputados Vitor Bonfim e Aleluia por estarem sempre com os olhos voltados para Ponto Novo e não medirem esforços, garantindo obras e investimentos para transformar Ponto Novo numa cidade cada vez melhor. “Corri em Brasília, no início do ano passado e consegui Emenda no valor de 150.000,00 para garantir os equipamentos e materiais permanentes da Unidade através do Deputado Aleluia, construímos também essa belíssima fachada, muros e pavimentação da Unidade... conseguimos 02 veículos para a saúde através do Deputado Aleluia, além desta ambulância do SAMU, que há seis anos, o município estava sem”, ressaltou o Prefeito.


O Prefeito destacou ainda que muitas conquistas e investimentos estão chegando ao município como a pavimentação da Avenida Senhor do Bonfim com iluminação e calçadas, construção de uma escola de 12 salas, a pavimentação com 6.000 metros de calçamento em Nova Represa e Barracas, uma viatura para a guarda municipal em Barracas, Emenda Parlamentar no valor de 250.000,00 (Duzentos e Cinquenta Mil Reais) para aquisição de Unidade Móvel de Saúde, para atender os povoados, distritos e zona rural do município e muitos outros investimentos que estão por vir para uma verdadeira transformação em Ponto Novo com Progresso e Desenvolvimento.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia