Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

São João de Senhor do Bonfim terá quatro dias de festa; Veja as atrações!



São João na Bahia
A prefeitura de Senhor do Bonfim, município localizado a 380km de Salvador, fez, na noite deste sábado (5), o lançamento oficial da programação junina da cidade. De acordo com o prefeito, Carlos Brasileiro, serão quatro dias de festa, com atrações nacionais como Dorgival Dantas, Flávio José, Jorge de Altinho, Gabriel Diniz e Flávio Leandro.
abertura oficial do São João da Capital Baiana do Forró será no dia 21 de junho, com uma apresentação cultural, seguida do show da banda Forró Xaveco. Logo depois da apresentação, haverá uma cerimônia indicando a abertura do evento. O ponto alto da primeira noite de festa será a apresentação de Dorgival Dantas. Haverá ainda a presença do bonfinense Cicinho de Assis e do cantor Gabriel Diniz.
No dia 22, o principal nome da noite no Espaço Gonzagão  é o do pernambucano Jorge de Altinho, eleito com o melhor repertório no Troféu Melhores do São João 2017. Também passam pelo palco principal dos festejos de Bonfim, neste segundo dia de festa, os forrozeiros Rennan Mendes, Paula Matos e Wallas Arrais.
O terceiro dia de festa terá o forró de Flávio Leandro,  Nivaldo do Acordeon e Desejo de Menina, além do arrocha de Tayrone Cigano.
Na última noite do São João, quem fará a festa são os seguintes artistas: Flávio José, Adelmário Coelho e a banda Pega Leve. Os festejos juninos de Bonfim se encerrarão com uma grande alvorada.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia