Vídeo: Leão sofre goleada do Corinthians e é desclassificado da Copa do Brasil

(Foto: reprodução)
Redação: Varela Notícias

O rubro-negro baiano sofreu goleada de 3×1 do Corinthians, nesta quinta (10), na Arena Itaquera em São Paulo, no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com isso, o clube está desclassificado da competição. Como no jogo de ida o placar ficou em 0x0, quem vencesse por qualquer placar garantia a vaga.
No primeiro tempo o time paulista dominou a partida e o Vitória repetiu a estratégia do jogo de ida, se fechou no seu campo e esperou pelo adversário.

Aos 38 minutos do primeiro tempo, Mantuan cobra lateral para Gabriel. Ele cruza rasteiro, Caíque dá um tapa na bola, que sobre para Maycon empurrar para o gol vazio e abrir o placar para o Corinthians.

Os outros gols vieram no segundo tempo. Aos 13 minutos  Balbuena aciona Jadson na entrada da área. O meia finge que vai chutar, mas solta bola para Romero na esquerda. O atacante precisa chutar duas vezes para ampliar.

O terceiro gol do time paulista veio logo na sequência, aos 20 minutos. Romero arrisca de longe, Caíque rebate e a bola sobra para Sidcley. O lateral acha o próprio Romero dentro da área que, de cabeça, faz seu segundo gol no jogo.

Aos 31 minutos o Vitória marca com gol de André Lima. Guilherme Costa cruza bola na cabeça de André, que sobe sozinho e, de cabeça, coloca no fundo do gol.

Levaram cartão amarelo na partida o lateral José Welison e o meio de campo Rhayner, ambos do Vitória. No final da partida, aos 44′, Welison deixa a perna em Mateus Vital após levar drible e recebe o segundo cartão amarelo no jogo, em seguida o vermelho.

Agora, o Corinthians avança para as quartas de final da competição. O confronto da próxima fase será definido em sorteio. Veja os melhores momentos:

Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO