Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Bailarina plus size de Anitta posa de lingerie e faz protesto

Reprodução/Instagram
Agência O Globo

Integrante do balé da Anitta há um ano, Thais Carla usou as redes sociais para fazer um protesto contra o preconceito. A coreógrafa e dançarina de 26 anos e que pesa 140kg, postou uma foto só de calcinha e sutiã e desabafou:

"Porque quando uma gorda posta uma foto com roupa íntima, ela está sendo vulgar? Ou está se expondo demais? Eu ficaria tão feliz se essas mesmas pessoas começassem a respeita as diferenças e as singularidades", disse ela.

Thais ainda fez um bonito relato sobre aceitação: "Depois que eu aceitei o meu corpo foi tão libertador e eu me sinto no dever de ajudar as pessoas a se encontrarem e a fecharem os olhos para essas críticas que não nos acrescenta em nada. A questão é que se a gente está bem do jeito que está, não é um 'terceiro' que vai nos dizer como devemos ser...

aaaaH vão dizer que eu preciso cuidar da minha saúde, mas na verdade é só uma manobra de pregar o seu desrespeito pelo outro! Não é olhando pro meu corpo gordo que você vai deduzir se estou doente ou não, ou muito menos se sou feliz... Respeito, por favor".


Porque quando uma gorda posta uma foto com roupa íntima, ela está sendo vulgar? Ou está se expondo demais? Eu ficaria tão feliz se essas mesmas pessoas começassem a respeita as diferenças e as singularidades. Depois que eu aceitei o meu corpo foi tão libertador e eu me sinto no dever de ajudar as pessoas a se encontrarem e a fecharem os olhos para essas críticas que não nos acrescenta em nada. A questão é que se a gente está bem do jeito que está, não é um “terceiro” que vai nos dizer como devemos ser... aaaaH vão dizer que eu preciso cuidar da minha saúde, mas na verdade é só uma manobra de pregar o seu desrespeito pelo outro! Não é olhando pro meu corpo gordo que você vai deduzir se estou doente ou não, ou muito menos se sou feliz... #respeito #porfavor #thaiscarla #gorda
Uma publicação compartilhada por Thais Carla ♡💙 (@thaiiscarla) em


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia