Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Belo diz que Gracyanne Barbosa comeu mais de 420 ovos em duas semanas

Foto: Divulgação


Agência O Globo

Belo entregou a mulher, Gracyanne Barbosa, ao comentar seus hábitos alimentares no dia a dia. Em entrevista ao "Programa do Porchat", o cantor afirmou que os 600 ovos estocados por ela em maio, na semana de greve de caminhoneiros, duraram apenas uma semana.
"Ela come mais de 30 ovos por dia, às vezes eu faço para ela. Os 600 ovos deram para duas semanas", contou Belo, explicando que até quando o casal vai jantar fora Gracy não sai da dieta: "Ela já acostumou com ovo e batata-doce, eu como de vez em quando. Às vezes quando a gente sai para jantar ela leva o ovinho na marmita".

Uma pequena parte das centenas de ovos guardados pelo casal, no entanto, foi consumida por Belo. O pagodeiro também entrou na rotina fitness na convivência com a influenciadora: "Entrei na dieta por causa da minha esposa. Foi muito bom pra mim porque mudou a minha estética e a saúde também. Parei de fumar... hoje eu tenho 44 anos. E acho que estou bem para 44 anos".

Belo, que é pai de quatro filhos e avô de três, também reafirmou que aguarda o melhor momento na carreira da mulher: "Eu queria esse ano, o ano passado também, mas não é o momento agora. Ela tem contratos, um filho não são só 9 meses, tem toda uma estrutura após o nascimento. Eu tenho treinado".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia