Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ex-miss BA será candidata a deputada e fará oposição ao ex-marido

Foto: Divulgação
Redação: Bahia Notícias


Ex-primeira dama da Paraíba, a jornalista baiana Pâmela Bório sairá como candidata à Assembleia Legislativa paraibana nas próximas eleições. Pamela promete ser oposição ao ex-marido, o atual governador do estado Ricardo Coutinho (PSB). Filiada ao partido de Jair Bolsonaro, o PSL, Pamela declara que em nenhum momento fez parte do núcleo partidário do ex: “Nunca fui do grupo político do governador, só era a mulher dele”.

Miss Bahia Globo 2008 e vista como injustiçada por ter sido vice-Miss Bahia Universo no mesmo ano, a ex-primeira dama possui uma relação conflituosa com Coutinho, com quem foi casada entre 2010 e 2015. Diversos processos envolvem os dois, que tiveram um filho.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, Bório já denunciou o marido com base na Lei Maria da Penha, depois dela alegar ter sido agredida por seguranças a mando do ex-marido. Já Ricardo Coutinho nega o fato e já moveu cerca de 20 processos acusando Pamela de calúnia e injúria.

A jornalista, que também já foi apresentadora, tem cerca de 73 mil seguidores no Instagram. Caso eleita, ela promete seguir de forma independente na atividade parlamentar: “Ajo movida por meus ideais e convicções. Não me prendo a padrões, minha história mostra isso”, revela.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia