Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Lúcio Vieira Lima garante que será reeleito deputado federal

Foto: Varela Notícias
Redação: Varela Notícias


O deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) classificou como boato a informação que não se candidataria na eleição de outubro, motivada por adversários políticos. O parlamentar garantiu ainda que será reeleito à Assembleia Legislativa.
“O que mais se espalha por aí é que não vou ser candidato. Vou ser candidato, sim. Vou me reeleger, sem nenhum tipo de arrogância, sim”,afirmou o emedebista em entrevista à Metrópole FM na manhã desta quarta-feira (13).

Lúcio responde no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados um processo de cassação do mandato por quebra de decoro, além de ser investigado pela Polícia Federal por crimes de lavagem de dinheiro, associação criminosa e peculato.

Na oportunidade, o deputado afirmou não ter ligação com o caso  das malas apreendidas no endereço atribuído ao seu irmão Geddel Vieira Lima. “Isso das malas falo com a maior tranquilidade. A quem diz que sou culpado, cabe apresentar as provas”, disse. “Reafirmo que não há nenhuma digital minha nisso. O que a gente quer é a perícia, o que nos é negado”, lembrou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia