Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Marcelo aparece em campo de chinelo e não treina com o grupo

Divulgação
Redação: Galáticos Online


O lateral esquerdo Marcelo foi poupado do treino desta sexta-feira, em Sochi, base da Seleção Brasileira na Rússia. Em recuperação de um espasmo na coluna, sofrido no início do duelo com a Sérvia, o jogador apareceu no gramado calçando chinelos apenas para participar de uma reunião conduzida pelo técnico Tite. Em seguida, o camisa 12 seguiu para a fisioterapia.

Embora não tenha treinado com o grupo, o defensor tem grandes chances de enfrentar o México na próxima segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Por outro lado, Danilo está novamente à disposição de Tite. Recuperado de uma lesão muscular no quadril, o lateral direito voltou a treinar sem restrições com os companheiros. Porém, Fagner pode seguir entre os titulares, que realizaram apenas atividades regenerativas nesta sexta (incluindo Filipe Luís, que substituiu Marcelo no duelo com a Sérvia).

Segundo a CBF, Douglas Costa iniciou o processo de transição para o campo e fez trabalhos físicos, acompanhado de perto pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti e pelo médico Rodrigo Lasmar. O atacante, que se recupera de uma lesão na coxa direita, não deve reunir condições de jogo para encarar o México.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia