Mulher do goleiro aconselha masturbação na véspera de jogos

Foto: Reprodução/Instagram
Agência O Globo


“A abstinência sexual não é nada positiva”. Esse é o pensamento de Vera Ribeiro, mulher do goleiro Rui Patrício, titular da seleção de Portugal que vai disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Psicóloga e sexóloga, a portuguesa lançou recentemente o livro “Manual da Sedução”, em que destaca os benefícios do sexo na vida de todos, principalmente de um jogador.
Vera Ribeiro defende uma vida sexual ativa na qual a masturbação desempenha um papel importante para que os jogadores possam controlar os níveis de ansiedade e estresse durante a Copa do Mundo, até mesmo ba véspera de jogos.

Ou seja, diferente do que o técnico Tite tem feito na seleção brasileira, de só liberar sexo nas folgas, assim como o treinador Joachim Löw, da Alemanha, a escritora alerta que o ato faz parte do bom desempenho dos atletas em campo.

"O jogador não deve se abster de ter relações sexuais antes dos jogos. Mas também sabemos que, em termos de rotina, eles não estão em contato com suas famílias, como neste caso, que estão no Mundial da Rússia. Não podemos associar a performance esportiva com a ocorrência de sexo", disse a sexóloga, que tem um programa de TV sobre sexo em Portugal.

"Os jogadores profissionais devem continuar a ter uma vida sexualmente ativa mesmo na concentração. Se não puderem ter a companhia das mulheres, devem recorrer à prática da masturbação, que vai ajudar a controlar os níveis de ansiedade e estresse antes dos jogos".

Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO