Padrasto espanca e mata enteada de três anos por ter feito xixi na roupa

Foto: Reprodução / TV Poços
Redação: Varela Notícias


Um homem de 27 anos agrediu e matou a enteada de 3 porquê a criança havia feito xixi na roupa. Segundo a Polícia Militar, Ana Lívia Lopes da Silva, 3, foi espancada de forma brutal pelo enteado, chegou a ser levada ao hospital mas não resistiu. O caso ocorreu nesta quinta-feira (14) no sul de Minas Gerais.
O hospital acionou a polícia e informou sobre o crime. Uma tia da garota informou aos policiais que a mãe do criminoso foi chamada por sua nora quando a mãe da criança percebeu que a filha estava muito machucada. A mãe do autor do crime deu um grito ao presenciar a situação e a tia de Ana foi até a casa da criança e viu que ela realmente estava cheia de ferimentos. Ela a pegou o colo e levou até o Hospital Margarita Moralles.
A mesma versão foi confirmada pela mãe do padrasto. A mãe da criança informou aos policiais que a agressão teria ocorrido por quê a criança havia feito xixi na roupa. No dia seguinte ele teria agredido a enteada novamente, mas a mãe não presenciou pois estava dormindo.
No aparelho da mãe da garota a perícia encontrou mensagens do padrasto se desculpando pelo que havia feito. A criança morreu na madrugada desta sexta-feira. Segundo o boletim de ocorrência, ainda há suspeitas de que o padrasto tenha violentado sexualmente a enteada. Ela será enterrada nesta sexta-feira.


Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO