Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Unidade de Saúde da Família de Pedreiras está em pleno funcionamento



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Saúde comunica à população que os serviços da Unidade de Saúde de Pedreiras já se encontram em pleno funcionamento.

A Unidade, moderna e estruturada conta com atendimento médico e enfermagem com acompanhamento de crianças, gestantes, hiperdia, pré-natal, preventivo, além de farmácia básica e funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 16h.

 

Na quarta-feira, dia 06, foram iniciados os atendimentos médicos com Dr. Ranieri, que atendeu 40 pacientes. Além do Dr. Ranieri médico fixo da Unidade também são realizados atendimentos de Fisioterapeuta, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Farmacêutico e Educador Físico através do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família, assim como em todas as demais Unidades de Saúde do município.


De acordo com a Secretária de Saúde, Marcela Silva, a USF Pedreiras atenderá aos pacientes residentes nas áreas dos seguintes Agentes Comunitários de Saúde: Gilmara Aline, Eliane Dias, Valdenice Amaral e Gléssia de Jesus, além das áreas antes cobertas pelo ex-Agente de Saúde Varnei, especificamente as ruas: Josino Tiago, Sergio Carneiro, Praça Manoel Novais e Rua Getúlio Vargas.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia