Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeito Tiago Venâncio garante mais investimentos para a educação municipal em Ponto Novo



Nesta quinta-feira, dia 28, o Prefeito Tiago Venâncio esteve participando de um evento realizado no município de Campo Formoso no qual encontrou-se com o Ministro da Educação – Excelentíssimo Rossieli Soares da Silva e membros do MEC  e na oportunidade esteve assinando termo de adesão para recebimento de investimentos no valor de R$ 682.012,00 (seiscentos e oitenta e dois mil e doze reais) por meio de convênio, para aquisição de 03 (três) Ônibus Escolares que irão ajudar no transporte escolar de estudantes do município.


O recurso é destinado pelo Deputado Federal – José Carlos Aleluia, que constantemente vem contribuindo para o progresso e o desenvolvimento do município, conquistando muito mais investimentos para o povo pontonovense.


“Essa é mais uma conquista da nossa gestão que vem sempre buscando trazer melhorias e investimentos para Ponto Novo... Em breve iremos fazer a entrega desses veículos e de muito mais investimentos que estamos conseguindo principalmente para melhorar a cada dia essa área tão importante que é a educação”, ressaltou o Prefeito Tiago Venâncio.

Prefeitura Municipal de Ponto Novo. O Progresso Está de Volta!

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia