Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo realiza entrega de uniforme às equipes do IV Campeonato da Amizade



Na tarde desta sexta-feira, dia 29, o Prefeito Tiago Venâncio juntamente com o Diretor de Esportes – José Cândido, o idealizador do campeonato Josenilton Rodrigues (Amigo Neném), e o Presidente da Associação Desportiva de Futebol de Base Montinense – Analdino Bispo (Naldo), realizaram a entrega de uniformes esportivos, para os dirigentes dos 12 clubes que abrilhantarão o IV Campeonato da Amizade de Ponto Novo que será iniciado neste sábado, dia 30 de julho a partir das 15h no Campo da Toca do Sapo.



Os kits compostos por camisa, calção e meião foram entregues aos clubes – Independente (dirigente: Junior), Contorno (dirigente: Jarbas), Josino Tiago (dirigente: Márcio), Real Madrid (dirigente: Pretinho), Reassentamento (dirigente: Nildo), Pedra Branca (dirigente: Gilmar), Corinthians (dirigente: Raimundo), Vila Nova (dirigente: Dego), Tigres (dirigente: Lainho), Arsenal (dirigente: Daniel), Nova Esperança (dirigente: Bado), Populares (dirigente: Dan), sendo 22 uniformes por clube.


O Prefeito Tiago Venâncio ressaltou o compromisso da sua gestão com os esportes, principalmente a prática do futebol em Ponto Novo, reconhecendo a importância destes para a evolução dos atletas e para o entretenimento da população. “Estamos dando todo o apoio necessário para a realização deste campeonato, desde a reforma do Campo da Toca do Sapo, à entrega de todo o material esportivo e premiação... estamos constantemente trabalhando para valorizar ainda mais os esportes em todo o nosso município, com compromisso, trabalho e olho no desenvolvimento”, destacou o prefeito.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia