Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Próximo aparelho da Motorola é parecido com o iPhone X; confira

Redação: iBahia


Apesar de fazer suspense com os seus dispositivos, a Motorola sofreu com alguns vazamentos na última semana. Após o anúncio do evento de lançamento de novos aparelhos, marcado para o dia 2 de agosto, surgiram na internet as primeiras imagens do chamado "Motorola One", o próximo top de linha da empresa. Confira a imagem:


Foto: Reprodução

O aparelho lembra bastante o iPhone X, inclusive no "notch" (entalhe na parte de cima) e na disposição vertical das câmeras. As configurações da versão Power do aparelho também foram vazadas e apresentam boas características: no mínimo 4 gb de memória RAM, tela de 6,2 polegadas, câmera frontal de 8 megapixels e bateria de 3780 mAh - o que garante uma boa autonomia para os usuários que passam bastante tempo com o celular.

É possível ver, pelos vazamentos, o sensor de digitais na parte de trás do aparelho, além do símbolo da empresa. A carcaça, como já de costume, é de metal. A parte traseira, entretanto, pode ser feita de vidro, o que facilita na hora do carregamento sem fio (além de deixar o aparelho mais bonito). Ainda não há data definida para o lançamento, mas ele pode ser um dos primeiros a contar com o Android One, novo sistema operacional da Google.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia