Wesley Safadão passa mal e vai parar no hospital


 G1

O cantor Wesley Safadão foi hospitalizado na tarde da segunda-feira (18) em um hospital no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O cantor cearense passou mal após sofrer uma crise de sinusite, de acordo com a assessoria de comunicação do artista.

Ele foi internado no Hospital São Carlos, onde recebeu atendimento e passou por uma bateria de exames. Os testes médicos foram realizados por precaução, conforme a comunicação do cantor.

"O cantor se sentiu um pouco mal, porque veio de uma sequência de shows, com crise de sinusite, e foi ao hospital. Aproveitou para fazer uma bateria de exames por precaução", informou, em nota a assessoria.

Shows mantidos

Safadão já foi liberado do hospital para ir para casa, onde, segundo a assessoria, está repousando.
Ainda conforme a assessoria de imprensa, a agenda de shows do cantor não foi alterada. Neste fim de semana, Safadão fez show em Pedro Leopoldo (MG), na sexta-feira, no São João de Fortaleza, no sábado, e no domingo, na cidade pernambucana de Caruaru.

Em abril, Safadão lançou a música "Romance com safadeza" com Anitta. Ele começou carreira comandando a banda de forró Garota Safada em 2003. Ganhou projeção no Nordeste a partir de 2007 e, em 2015, consolidou carreira nacional com o hit "Camarote".
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO