Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Acidente deixa 8 mortos e mais de 50 feridos em Minas Gerais

Foto: Reprodução 


Fonte: Jornal O Globo

Um engavetamento na BR-251, no Norte de Minas Gerais, deixou ao menos 8 mortos e 53 feridos na manhã desta segunda-feira. A rodovia está interditada nos dois sentidos por causa do grave acidente que envolveu pelo menos dez veículos na serra de Francisco Sá, na altura do KM 476. Não há previsão de liberação da via.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu cinco automóveis, quatro carretas e um ônibus por volta das 8h30 da manhã. As vítimas foram atendidas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo os Bombeiros. A maioria delas tem ferimentos leves. Após o engavetamento, houve um incêndio em uma carga de botijão de gás, e o Corpo de Bombeiros atua no local apagando o fogo.

Foto: Reprodução 

As vítimas ainda não foram identificadas, e os corpos de algumas foram carbonizados. Entre os mortos, há um ocupante de um Corolla, três carbonizados em um veículo de saúde da cidade de Josenópolis e um numa carreta. De acordo com a PRF, há muita fumaça tóxica no local. As equipes começaram o trabalho de remoção dos veículos.

Um dos feridos é um policial militar, que além de ter 90% do corpo queimado, também perdeu a mãe no acidente. Os feridos estão sendo levados para hospitais de Francisco Sá e de Montes Claros. Uma das vítimas, com queimaduras graves, foi levada com o helicóptero da PM, segundo a imprensa local.


Foto: Reprodução 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia