Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Brasil desfalcado nas quartas de final: Casemiro está suspenso

(Fabrice Coffrini/AFP)

Redação: Correio 24h

O Brasil está classificado para as quartas de final da Copa do Mundo após vitória de 1x0 sobre o México, nesta segunda-feira (2), em Samara. Ainda sem saber se o adversário será Bélgica ou Japão, o técnico Tite já tem uma certeza: não poderá repetir o time que venceu os mexicanos.
Isso porque o volante Casemiro recebeu cartão amarelo e está suspenso. Foi o segundo dele na Copa, após ser advertido também na estreia, contra a Suíça.
Não há mistério em relação ao substituto. Praticamente um 12º jogador da Seleção, Fernandinho terá a primeira chance como titular na Rússia. Mesmo reserva, ele entrou no decorrer das quatro partidas realizadas pelo Brasil até agora.

"Feliz por entrar nessas quatro partidas na Copa do Mundo e agora, com Casemiro suspenso, espero manter o nível dele. Já joguei assim várias vezes com Tite. Espero poder dar conta do recado", disse Fernandinho após a partida.

O volante do Manchester City foi o substituto de Casemiro durante o jogo de estreia, no empate em 1x1 com a Suíça. Outra possível mudança na equipe é o retorno de Marcelo, recuperado de um espasmo na lombar, na vaga de Filipe Luís.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia