Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Candidata pode perder faixa de miss por ter operado com 'Dr. Bumbum'



Agência O Globo

Flávia Tamayo, candidata ao Miss Bumbum, está agora na mira da organização do concurso e pode perder o título. Segundo um comunicado enviado à imprensa, os organizadores vão notificá-la judicialmente, "e ela terá que comprovar, até 72 horas, através de uma ressonância magnética, que não utilizou o produto para o bumbum. O teste decidirá a permanência da candidata na corrida do título nacional".

Ainda segundo o comunicado, "é de conhecimento de todas as candidatas as regras da competição. Sua participação só é considerada para candidatas que tiverem o bumbum natural, sem aplicação de produtos ou próteses de silicone".

Flávia Tamayo, candidata do Distrito Federal, contou ter feito o procedimento de bioplastia em suas nádegas e coxas com o médico Denis César Barros Furtado, conhecido como "Doutor Bumbum". Ela revelou também que pagou R$ 40 mil para que o médico fizesse o procedimento. Flavia diz também que bebeu vinho e espumante com Denis antes da operação.

Procurado novamente, Flávia, que havia mandando uma foto do antes e depois da aplicação do produto, disse que não infringiu as regras do concurso.

"O procedimento de bioplastia foi feito apenas nas minhas coxas. Não fiz nada no bumbum. Na foto que ele postou nas redes sociais, ele fez photoshop", garantiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia