Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Centro Universitário oferta cursos online gratuitos para todo o Brasil

Foto: Reprodução
Redação iBahia


O Centro Universitário Internacional Uninter lançou um projeto de cursos gratuitos para todo o Brasil. O 'Aulas Magnas' vai oferecer cursos de extensão online ligados a temática da educação entre os dias 23 e 26 de julho, sempre às 19h. Para participar, os interessados devem fazer as inscrições pelo site da instituição.
Os temas abordados serão homofobia, conflitos intergeracionais, diferenças culturais e bioética. Os participantes do curso poderão ter acesso a debates e palestras. Ao final, os alunos devem fazer uma avaliação de desempenho para receber a certificação.

Confira a programação de aulas: 


23 de julho - debate “Homofobia e Casamento Homossexual”; com os professores Luciano Blasius, doutor em educação pela UFPR, e Marco Aurélio Schlichta, advogado PUCPR e mestre pela Universidade do Vale do Itajaí.

24 de julho - mesa redonda “Conflitos intergeracionais nas novas famílias”; com as professoras Marlene Schussler D'aroz, doutora pela UFPR e Luana Cavicion Gomes, psicóloga e especialista pela Universidade Estadual de Ponta Grossa.

25 de julho - debate sobre as diferenças culturais e o impacto da escolarização; Guilherme Gabriel Ballande Romanelli, doutor pela UFPR, e Alexandre Meirelles Martins, doutor pela UFPR.

26 de julho - palestra sobre as questões atuais da bioética; os professores Roberto Rohregger, mestre em Bioética pela PUCPR, e João Luiz Coelho Ribas, coordenador de Pós-Graduação na área de saúde no Centro Educacional Uninter.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia