Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Dia do (ex) amigo: veja os famosos que eram unha e carne e nem se falam mais

Agência O Globo
Não são apenas os anônimos que têm suas tretas com os amigos quase irmãos. No mundo dos famosos, as brigas e disputas são tão afiadas quanto na vida de qualquer um de nós. Gente que jurava amor eterno, amor verdadeiro à amiguinha ou amiguinho hoje troca farpa até pelas redes sociais. No Dia do Amigo, relembramos algumas dessas rusgas entre migas e migos, sua louca e torcemos para que a galerinha queira ficar em paz.
Foto: Reprodução
Bruna Marquezine e Isabelle Drummond
As duas galgaram os degraus da difícil carreira artística juntas. Desde os tempos de “O Sítio do Pica-pau Amarelo”. Depois fizeram teatro, cada uma seguiu seu rumo cênico até surgir um certo Tiago Iorc. Namorado de Isabelle, o cantor chamou Marquezine para gravar um clipe ousado. “Amei te ver” era a música. Na mesma semana em que foi gravado, Isabelle e Iorc terminaram. Ninguém até hoje admite a treta, mas pelo sim ou pelo não as atrizes sequer se seguem no Instagram.
Belo e Denilson
O pagodeiro e o ex-jogador de futebol eram amigões. Até que Denilson investiu no Soweto, grupo de pagode do qual Belo era líder. Só que na mesma época, o marido de Gracyanne barbosa saiu para seguir carreira solo. resultado: o grupo naufragou e Denilson cobra até hoje sua grana. Pelas redes sociais mesmo ele chama o ex amigo de caloteiro.

Foto: Reprodução
Xuxa e Marlene Mattos
Uma não podia respirar sem a outra. Criadora e criatura, Xuxa e Marlene eram inseparáveis na profissão e na vida. Muitos dizem que a Rainha dos Baixinhos só existiu por conta da empresária e diretora mãos de ferro. Marlene é, inclusive, madrinha de Sasha. Uma briga, um rompimento, cada uma para o seu lado e pano rápido porque nem uma nem a outra quer falar do assunto.
Paris Hilton e Nicole Ritchie
Amigas de infância, estrelaram um reality show juntas, fizeram o maior sucesso com a futilidade de seus mundos abastados e numa das gravações se desentenderam e nunca mais se falaram.
Madonna e Gwineth Paltrow
A cantora e a atriz eram melhores amigas e sempre apareciam juntas em eventos em jantares. Há dez anos, no entanto, elas se desentenderam e nunca mais se falaram. Os motivos da suposta briga nunca foram esclarecidos por nenhuma das famosas. Mas dizem que a atriz se tornou tão obcecada por Madonna que a diva não aguentou e colocou a moça no modo soneca.
Cauã Reymond e Bruno Gagliasso
O estresse estre os galãs chegou ao ponto de ocorrer bate-boca e empurrões ente eles durante a novela “Cordel encantado”. Mas o sururu mesmo é coisa antiga. Ao que tudo indica, os atores já tinham seus problemas desde que fizeram “Passione”.
Foto: Reprodução
Britney Spears e Cristina Aguilera
As duas eram praticamente irmãs na época em que atuavam juntas no “Clube do Mickey”. A disputa de egos faliu mais alto quando se tornaram estrelas da música pop e Britney teria ficado bem chateada de após dois anos sem uma troca de oi, sumida, Aguilera encontrá-la numa festa e tentar dar um beijo em sua boca.
Pedro Cardoso e Guta Stresser
Os atores eram o casal Agostinho e Bebel em “A grande família”. Trabalharam juntos por anos a fio até o ator sugerir que a colega chegava para gravar bêbada. Climão!

Ana Hickmann e Cris Flôres
A dupla trabalhou junta e parecia superunida. Mas começaram a se estranhar nos bastidores do programa que apresentavam. Até que o marido de Ana, Alexandre, andou falando o que não devia e disse que Cris não agradecia o tanto que a loira fez por ela. Xi...
Foto: Reprodução
Juju Salimeni e Nicole Bahls
As duas começaram como panicats e tudo parecia muito bem enquanto dançavam no palco do “Pânico”. Mas cada uma passou a ganher seu próprio espaço na atração e pimba, o ciúme imperou. A briga foi parar na Justiça, com Nicole acusando Juju de fazer trabalho na macumba pra sua bunda cair.
Foto: Reprodução

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia