'É de cabeça erguida que a gente sai dessa Copa', diz Marcelo em post


Agência O Globo

O lateral-esquerdo Marcelo usou as redes sociais para falar sobre a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2018. Neste domingo, dois dias após a derrota para Bélgica por 2 a 0, pelas quartas de final do Mundial da Rússia, o camisa 12 desabafou, agradeceu o apoio recebido e avisou que a página foi virada.

O jogador do Real Madrid, que foi para Espanha com a família para iniciar as férias, disse que só coisas boas foram levadas dessa participação do Brasil.

"É de cabeça erguida que a gente sai dessa copa! Tentamos, lutamos, brigamos tivemos lesões, recuperamos, jogamos com dor e assim vai... Fizemos de tudo para chegar o mais longe possível! A vida nos proporciona coisas maravilhosas, mas às vezes nos deixa triste por não conseguirmos alguns objetivos.

Agora, seguimos juntos em busca de outros objetivos e sonhos! Isso é o FUTEBOL que pra muita gente é só um jogo! Agradeço a minha família por sempre estar ao meu lado em todos os momentos, e agradeço a todos os brasileiros que nos deram força e torceram de verdade. Tenho muito orgulho de ser BRASILEIRO e representar meu país! Esse sonho foi adiado, mas tenho muita confiança de que o BRASIL tá muito perto de conquistar esse título novamente!


Vamos que vamos, vida que segue!!! Viramos página e pegamos as coisas boas e levamos para a próxima convocação! Já já tem seleção outra vez! Vamos que vamos!", disse no Instagram.


Veja publicação:
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO