Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

“Foi preciso ficar doente para parar”, diz Simaria após tratamento de tuberculose

Foto: reprodução
Redação Varela Notícias 


A cantora Simaria, que faz dupla com a irmã, Simone, falou sobre o período que precisou ficar afastada para um tratamento médico, após ter sido diagnosticada com tuberculose ganglionar. Nesta quinta-feira (05), a moça publicou uma foto com os filhos no Instagram e comentou sobre a situação. De acordo com ela, foi necessário descobrir uma doença para entender quando é o momento de parar.

“Às vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso, mas hoje estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida”, diz.

No início deste mês, Simone contou que a irmã deve voltar aos palcos em 9 de agosto, para um show no Espaço das Américas, em São Paulo. E, nesta semana, a cantora revelou, em entrevista ao colunista do jornal O Dia, Léo Dias, que quando Simaria descobriu a tuberculose, ela decidiu realizar um exame completo, o check-up, e acabou descobrindo uma doença no pulmão.

Agora, segundo ela, a dupla vai diminuir o ritmo de shows. “Conversamos com os médicos e com o nosso escritório. A gente só consegue enxergar que está exagerando quando vêm essas situações. O Cristiano [Araújo] morreu por conta dessa loucura. E aí? (…) Mas serviu pra entender, não só pra nós, mas para todos, que não dá pra abraçar o mundo. A gente precisa saber o limite do nosso corpo”, conta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia