Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Goleiro belga detona a seleção francesa: ‘Preferia ter perdido para o Brasil'



Agência O Globo

O goleiro belga Courtois saiu cuspindo fogo da partida contra a França, nesta terça-feira. Ele começou por detonar a seleção francesa, que venceu o duelo por 1 a 0 e se classificou para a final da Copa do Mundo.

“Jogam simplesmente o anti futebol. Seu atacante estava sempre a 30 metros do gol, algo que nunca experimentei no Chelsea. Preferia ter perdido para o Brasil, uma equipe que se atreve a jogar futebol e que poderia ser melhor do que nós. A França não é, e por isso a derrota cai muito mal...”, disse ele, segundo o “As”.

Sobrou também para a arbitragem. “A arbitragem não apitou bem num geral. Os franceses fizeram cera... ainda teve aquele erro grave na falta que não deram sobre o Hazard perto da área...”
Por fim, fez um resumo da atuação da Bélgica. “Nos primeiros 25 minutos, estivemos muito ansiosos. Tínhamos um pouco de respeito por conta da velocidade do Mbappé. Fomos encontrando espaços na direita com o Chadli, mas no ataque estávamos um pouco descuidados. Nesta fase do torneio, os detalhes são decisivos e esses detalhes resultaram em favor dos franceses”, finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia