Governo do estado abre 1,5 mil vagas em 27 cursos de capacitação

Divulgação
Redação: iBahia


A Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS/Saeb) está com 1.582 oportunidades de capacitação no mês de agosto. As vagas são voltadas para funcionários públicos da Administração Direta e Indireta e as inscrições podem ser feitas no Portal do Servidor , de acordo com o calendário divulgado pela Diretoria de Valorização e Desenvolvimento de Pessoas (DDE/Saeb).  

Das turmas programadas para o mês de agosto, 33 terão aulas presenciais, somando 622 vagas, e dez serão realizadas na modalidade EAD, com a oferta de 960 vagas. A maior oferta de oportunidades de capacitação é para o curso de formação no Sistema Eletrônico de Informações (SEI Bahia!), com 568 vagas distribuídas entre 12 turmas presenciais e quatro turmas EAD.
As inscrições nos cursos presenciais de formação no SEI Bahia devem ser feitas junto ao administrador local do projeto, lotado no órgão ao qual o servidor interessado é vinculado. 

A lista completa dos administradores locais pode ser consultada no  www.portalseibahia.saeb.ba.gov.br.

Outros cursos – As demais capacitações ofertadas pela UCS/Saeb somam 27 turmas, sendo seis EAD e 21 presenciais. É possível se inscrever para aulas nas áreas de Processos Licitatórios, Simpas, Licitações Exclusivas para Micro e Pequenas Empresas (MPEs), Instrutoria Interna, Atendimento ao Público, Logística, Informática Essencial, Redação Oficial, Excel Básico, Segurança da Informação, Serviços Terceirizados, Formação de Brigada, Capacitação de Secretariado, entre outros. Ao todo, estas turmas somam 888 vagas.     

Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO