Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Mulher sobe em teto de palco e interrompe show musical no município de Senhor do Bonfim


Um fato inusitado ocorreu na madrugada deste domingo (29), no distrito de Carrapichel, onde estão sendo realizados os festejos dos padroeiros São Joaquim e Senhora Santana. Uma mulher de 60 anos, identificada apenas como “Helinha”, moradora daquela localidade, subiu no teto do palco montado na praça principal do distrito, provocando a suspensão da festa.


Ela subiu por uma das colunas de sustentação da estrutura e ficou a uma altura de aproximadamente 8 metros. A Polícia Militar foi acionada e ficou embaixo até a chegada do Corpo de Bombeiros. Era por volta de 1h20, quando populares perceberam a mulher subindo na coluna, já nas proximidades do teto do palco. O cantor Júnior Marrone, que se apresentava no momento, teve que interromper o show.

Um rapaz (que aparece em uma das fotos de boné) subiu para o alto e ficou o tempo todo ao lado da mulher para evitar um acidente. Segundo informações, ela apresentava sinais de embriaguez. Não se sabe os motivos que levaram a mulher a ir para o teto do palco.


O Corpo de Bombeiros demorou muito para chegar ao local. Somente por volta das 2h30, foi iniciada uma operação difícil e arriscada para retirar a mulher. Após uma hora e dez minutos de tentativas, finalmente ela foi retirada com sucesso, para aplausos do público que assistia todo o trabalho dos bombeiros.

“Helinha” foi levada pelos bombeiros para ser medicada, enquanto a festa foi retomada por mais alguns minutos. Júnior Marrone cantou apenas mais uma música e encerrou sua participação. Em seguida, começou o show do sanfoneiro Tinho do Acordeon.

Fonte: Eloilton Cajuhy

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia