Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

O jeito Sicoob de abrir uma conta para sua empresa



Do Sicoob

Não importa o porte da sua empresa, para manter as finanças organizadas e fazer bons negócios, é preciso ter uma conta jurídica. É por meio dela que você vai conseguir controlar o capital e contratar serviços financeiros que trarão mais benefícios para seu estabelecimento, como crédito e possibilidades de investimento. 
Quando você abre uma conta empresarial aqui no Sicoob, não só garante todas as vantagens de ser um cooperado, como também faz uma parceria de sucesso. Assim, deixa de ser apenas dono do seu empreendimento e começa a participar dos resultados da sua cooperativa também.
Quer fazer parte? Esclarecemos a seguir o que é preciso para começar agora.

Conta física x Conta jurídica

Diferentemente da conta física, que pode ser aberta pelo aplicativo “Faça Parte”, para abrir uma conta jurídica, é preciso ir até uma cooperativa. Para encontrar a mais próxima de você, clique aqui. O processo é simples e rápido! 

Documentos necessários

A lista de documentos necessários para abertura da conta contém alguns itens básicos, aqueles que estão sempre à mão em qualquer empresa. São eles: 
- Contrato social/alterações CNPJ/MF e inscrição estadual.
- CPF e identidade dos sócios e cônjuges.
- Comprovante de endereço dos sócios.
- Balanço patrimonial e alvará.
- Faturamento dos últimos seis meses.
- Declaração de Imposto de Renda da empresa.

Principais vantagens

São diversos os benefícios de ter uma conta jurídica no Sicoob. Começando pelos pontos de atendimento, são mais de dois mil espalhados por todo o Brasil. As taxas são muito competitivas e as opções de investimento, variadas. Também é possível realizar pagamentos e recebimentos, recolher tributos e fazer saques e compras com o seu cartão empresarial. Você ainda conta com o pacote de serviços Sicoob Empresarial*, aproveita tarifas, taxas e condições mais atrativas do que nas contratações avulsas, ganha mais agilidade com todos os serviços no mesmo pacote e ainda aumenta a sua participação nos resultados da cooperativa. São tantos benefícios que a economia na sua empresa vai ser grande.

*Procure uma das agências do Sicoob Bonfim. 


Sede: Praça Dr. José Gonçalves, 280 – Térreo
Centro de Senhor do Bonfim
Tel: (74) 3541-5968/ 5434

Ponto de Atendimento – Ponto Novo:
Praça Leônidas Freire s/n
Centro de Ponto Novo
Tel: (74) 3677-1302

INFORME PUBLICITÁRIO 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia