Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Quadra Poliesportiva de Pedreiras foi entregue aos moradores nesta quinta (12)



No fim da tarde desta quinta-feira, dia 12, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e Diretoria de Esportes realizou a reabertura da Quadra Poliesportiva do Bairro das Pedreiras.

Com instalação de novo piso, novo alambrado, pintura e nova iluminação a Prefeitura Municipal está devolvendo aos desportistas de Pedreiras um espaço totalmente renovado e propício para as práticas esportivas, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e para o incentivo aos esportes.


No evento, o Prefeito Tiago Venâncio, que esteve acompanhado da Vice-Prefeita Simone Silva, Secretários, vereadores e lideranças locais, ressaltou que desde o ano de 2008 a Quadra de Pedreiras estava numa situação de extremo desgaste e abandono  sem condições de uso pelos munícipes e destacou os investimentos que vem sendo realizados pela gestão municipal no Bairro, a exemplo da Unidade de Saúde da Família de Pedreiras, que foi inaugurada recentemente com instalação de equipamentos e materiais permanentes no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), além de construção de muro, instalação de portões, paisagismo e rampa de acesso,  as obras de pavimentação da Rua Senhor do Bonfim que terão início dentro de alguns dias, e outros investimentos pretendidos da gestão como a construção de praças e nova iluminação que transformarão a cara do Bairro.



Na reabertura da quadra foi realizado ainda um pequeno torneio envolvendo os clubes: Pedreira 1, Josino Tiago, Pedreia 2, Senhor do Bonfim e Associação Viadão. Após as partidas com confrontos entre os clubes, sagrou-se campeã a equipe da Associação Veadão que venceu a equipe Senhor do Bonfim por 2x1, recebendo das mãos do Diretor de Esportes José Cândido a premiação, troféu e medalhas de equipe campeã. Receberam troféu ainda a equipe vice-campeã e a equipe de futebol feminino Renovação que também abrilhantou o evento.

Prefeitura Municipal de Ponto Novo – O trabalho não para. Está apenas começando!

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia