Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PRB retira pré-candidatura de Flávio Rocha à Presidência

Foto: Divulgação
Redação: Bocão News


PRB divulgou nota informando a retirada da pré-candidatura do empresário Flávio Rocha à Presidência da República. De acordo com a legenda, "a decisão foi tomada em conjunto entre o presidente nacional do partido, ex-ministro Marcos Pereira, Rocha e a bancada republicana no Congresso".

"Há um entendimento claro de que o País não pode flertar com os extremos e, por isso, mais do que nunca durante todo o processo, é fundamental que as forças de centro se unam num único projeto. Ao deixar a pré-candidatura, o PRB e Flávio Rocha abrem espaço para o diálogo firme em busca de construir a proposta mais equilibrada para o Brasil. O país não pode errar", diz a nota.

"A partir de agora, os republicanos estarão integralmente debruçados em liderar esse processo e fazer valer a vontade da maioria dos brasileiros, que é o equilibro econômico, a retomada do crescimento e o reencontro com o emprego", completa o texto.

Ao longo da última semana, o PRB tinha decidido manter a candidatura de Rocha. Marcos Pereira chegou a declarar que a legenda estaria sendo "usada" pelos partidos do Centrão e que não havia "reciprocidade".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia