Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Quadrilha Junina de Ponto Novo sagra-se vitoriosa em concurso realizado em Juazeiro



Neste último sábado, dia 30 de junho, a Quadrilha Junina Mandacaru de Ouro, do de Ponto Novo, sagrou-se campeã na categoria tradicional do Concurso de Quadrilhas promovido pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes – SECULTE do município de Juazeiro.

O evento foi realizado no bairro Quidé, dentro da Programação do São João das Comunidades. Na oportunidade a Quadrilha recebeu como prêmio um cheque de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).



Contanto com o apoio da Prefeitura de Ponto Novo, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, para a confecção do figurino e o transporte para os eventos municipais e regionais a Quadrilha Mandacaru de Ouro vem se destacando na região com um enredo que mistura reisado e forró: Tem reisado no Arraiá!

Neste ano ainda estão previstas apresentações nos Arraiás da cidade e a participação no Concurso de quadrilhas da cidade de Itiúba, no próximo dia 07. A agenda será finalizada com a apresentação na noite cultural do Segundo Cicloturismo de Ponto Novo, que será realizada no dia 28 de julho.


 A Prefeitura Municipal de Ponto Novo parabeniza a todos os integrantes da Quadrilha Mandacarú de Ouro pelas belíssimas apresentações nos eventos em que se apresenta e pela segunda vitória este ano nos concursos em que tem se apresentado.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia