Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Reforços: três jogadores são novidade no Vitória para volta do Brasileirão

Redação: iBahia


Com a Copa da Rússia chegando ao fim, os clubes da Série A continuam a preparação para o retorno do Brasileirão. A nove dias de voltar a jogar pela competição, o Vitória quer reforçar o elenco para o resto da temporada.

Nesta segunda-feira (9), os jogadores Arouca (volante), Bruno Gomes (atacante) e João Gabriel (goleiro) realizaram exames médicos na Toca do Leão e fizeram atividades à parte do elenco que treinava no campo. Os atletas devem ser anunciados pelo clube em breve.

Quem é quem?

O volante Arouca, de 31 anos, chega emprestado até dezembro pelo Palmeiras, clube dono dos direitos federativos do atleta. Arouca tem passagens por Fluminense, São Paulo, Santos, Palmeiras e Atlético-MG.

Arouca foi pouco aproveitado no Atlético-MG: disputou apenas 12 partidas.
(Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG/Divulgação)
No ataque, o reforço é Bruno Gomes, de 21 anos. O jovem atleta foi revelado pelo Internacional e chega do Estoril, de Portugal. O contrato é de empréstimo por um ano. Na última temporada, Bruno fez 21 partidas (8 como titular) e marcou um gol.

Para o gol rubro-negro, a aquisição é João Gabriel, de 26 anos, que vem do clube paranaense Cianorte. João Gabriel atuou na base rubro-negra até 2011 e no ano seguinte estreou no profissional, pelo Volta Redonda. O jogador tem passagens por Grêmio Barueri, Goianésia, ABC e Luverdense.

O Vitória volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no dia 18 de julho, contra o Paraná, às 21h, no Barradão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia