Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Rui Costa poderá receber apoio de situação e oposição em Ponto Novo


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Com a aproximação do período eleitoral, os cenários vão ganhando forma e as lideranças políticas dos municípios - que fazem base no apoio aos pré-candidatos a deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente da República – aos poucos vão declarando apoio e anunciando suas apostas para o páreo em 2018.
Em Ponto Novo, ao que tudo indica, as maiores lideranças políticas apoiarão o governador da Bahia e pré-candidato a reeleição, Rui Costa (PT).
O ex-prefeito Adelson Maia, como já declarou em entrevistas, manterá seu apoio a Rui, como em 2014. O ex-vice-prefeito e presidente do Diretório Municipal do PCdoB, Artur Paiva provavelmente apoiará o petista, apesar de ainda não ter se manifestado publicamente.
O prefeito, Tiago Venâncio (MDB) ainda não anunciou publicamente, mas informações de bastidores dão conta que o apoio ao governador da Bahia já é ‘prego batido e ponta virada’. Ainda segundo as informações, os ex-prefeitos Deto Venâncio, Marcos Silva e o secretário de Agricultura Eleilson Gama seguirão o grupo político do prefeito de Ponto Novo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia