Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Senhor do Bonfim: CEEP Tancredo Neves abre 35 vagas para curso Técnico em Enfermagem até 15 de julho



O CEEP EM Saúde Tancredo Neves em Senhor do Bonfim, através da Secretaria do Estado da Bahia, abre inscrições para 35 vagas para o turno noturno do curso Técnico em Enfermagem de nível médio, na forma de articulação subsequente ao ensino médio, referente ao período letivo de 2018.2. As inscrições serão realizadas no portal da Educação: www.educacao.ba.gov.br, no período de 05 a 15 de julho de 2018.

Ao inscrever-se, o candidato informará o número do seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) e criará uma senha, que dará origem a um login para trânsito no link do sistema, inclusive para modificar as informações ou cancelar a sua inscrição. As vagas serão distribuídas segundo ordem classificatória das médias finais nas disciplinas Língua Portuguesa e Matemática no último ano/ módulo de estudo no Ensino Médio ou equivalente ao resultado obtido no ENEM.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 17 de julho, o candidato convocado no Processo Seletivo deverá efetivar a matrícula na Unidade Escolar para qual se inscreveu no período de 19 a 23 de julho, o início do período letivo será no dia 30 de julho.

ASCOM – CEEP – BONFIM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia