Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Senhor do Bonfim: radialista confirma pré-candidatura e afirma que será o prefeito dos pobres

Foto: Reprodução
Redação: Ivan Silva Notícia


2018 será o ano que os eleitores irão às urnas para elegerem o Presidente da República, Senadores, Deputados Federais, Governadores e Deputados Estaduais, mas já tem político olhando para o futuro, ou seja, de olho na eleição municipal de 2020. Aqui em Senhor do Bonfim, pelo menos até agora, duas pessoas que militam na política já se anteciparam e anunciaram que são pré-candidatos a prefeito.

O primeiro anúncio foi feito por Alcides da Silva Araújo, o Alcidão, que após votação para escolha do presidente da Câmara de Senhor do Bonfim (14/06), antecipou para nossa equipe que já é pré-candidato a prefeito para 2020. Alcidão na última eleição teve mais de 10 mil votos, e perdeu para o atual prefeito, Carlos Brasileiro.

Na última quinta-feira (28), quem também confirmou a pré-candidatura a prefeito em 2020, foi o radialista Augusto Gomes (PRB), segundo ele, será o candidato da pobreza “Eu serei sim candidato da pobreza, tenho andado por esses bairros e tenho visto a população revoltada e decepcionada, só não serei candidato se Deus não permitir” disse Augusto Gomes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia