Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Thiago Silva e Paulinho se queixam de dor e iniciam tratamento

(BENJAMIN CREMEL/AFP)
Fernanda Varela


Thiago Silva e Paulinho se queixaram de dor depois da classificação às quartas de final da Copa do Mundo, após triunfo por 2x0 contra o México, nesta segunda-feira (2), em Samara. Os dois foram titulares de todos os jogos da Seleção Brasileira nessa Copa do Mundo.

O zagueiro sofreu uma pancada na costela durante a partida. “Foi uma pancada muito grande na minha costela, que agora está me dificultando até fazer esforço. Até se girar um pouco está doendo, mas acredito que até sexta não tem problema. Temos quatro dias de tratamento para fazer um grande jogo também”, disse, otimista.
Já o volante, com dor nas costas, revelou que iniciou o tratamento quando ainda estava no vestiário. Ele foi substituído por Tite no fim do jogo e deu lugar a Fernandinho, que deve ser titular nas quartas, já que Casemiro está suspenso.

“Senti em um lance, as costas deram uma bloqueada, ali no meio-campo. Já tinha quase 80 minutos, e o professor substituiu, mas tranquilo. Já comecei o tratamento e espero estar bem o mais rápido possível”, explicou Paulinho.

Os dois não devem preocupar para o jogo de sexta-feira (6), contra a Bélgica, às 15h, em Kazan.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia