Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

24ª CIPM recupera veículo roubado na cidade de Caldeirão Grande


Na manhã desta sexta-feira, 10 de agosto de 2018, policiais militares do 3º Pelotão em Caldeirão Grande, comandado pelo Subtenente PM Cláudio Aguiar dos Santos, recuperou uma motocicleta HONDA/CG TITAN 150 de cor cinza, com licença de Quixabeira.

Fato este ocorrido quando estes policiais receberam uma denuncia que havia um indivíduo desconhecido em uma motocicleta sem placa nas proximidades do Ginásio de Esportes. De imediato, foram até o local e, quando o este indivíduo avistou a viatura policial, empreendeu fuga entrando no matagal, abandonando a motocicleta. Foram realizadas diligências no intuito de deter o indivíduo, porém não foi obtido êxito.

Foi realizada a consulta desta motocicleta pelo chassi onde acusou restrição de furto/roubo. Com isso, foi apresentada na Delegacia de Polícia da cidade de Caldeirão Grande, onde ficaram sabendo que esta motocicleta fora furtada no dia 07 de agosto do corrente ano. Logo depois, o proprietário deste veículo foi informado da recuperação do seu bem.

 “Parabenizo os policiais militares envolvidos na atuação exitosa de mais um veículo roubado sendo recuperado pela brava tropa da 24ª CIPM em nossa região.” Disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 10 de agosto de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia