Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

É grátis! Marca de cosmético oferece máscara de reconstrução capilar

Foto: Divulgação
Redação: iBahia


A marca de cosmético O Boticário lançou uma linha de reconstrução capilar, a Match SOS. Para promover o lançamento, O Boticário vai distribuir gratuitamente uma amostra da máscara reconstrutora, de 50ml, para as clientes. A ação acontecerá entre os dias 13 de agosto e 09 de setembro pelo site da promoção.
Quer ganhar uma amostra da máscara capilar? Faça um cadastro no site da promoção, preencha com seus dados pessoais e a sua localização, para que o site mostre a lista de lojas participantes próxima a região informada. Depois de escolhida a loja, será gerado um código promocional que garante a retirada do produto no estabelecimento. Os participantes devem ter idade superior a 12 anos e morar no Brasil.

Entre os dias 13 e 16 de agosto apenas clientes que fazem parte do programa de fidelidade da rede de cosméticos, o 'Clube Viva', podem gerar um código promocional. A partir do dia 17 de agosto todas as interessadas podem participar, desde que se cadastrem primeiro no 'Clube Viva'.

Para retirar o brinde, a pessoa deve comparecer a loja escolhida e apresentar um documento com CPF e foto. O código promocional garante ainda 20% de desconto em toda a linha Match disponível no estabelecimento. Vale lembrar que cada CPF participante só tem direito a uma amostra.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia