Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Final do II Campeonato Feminino de Society foi realizado neste domingo (12) em Ponto Novo


Neste domingo, dia 12, foi realizada a final do 2ª Campeonato Feminino de Society na localidade de Bandeira, em Nova Represa. O evento idealizado por Luciene e Zeca, moradores da localidade, contou com apoio do vereador Nelo de Represa e da Prefeitura Municipal de Ponto Novo.





A final, bem disputada entre as equipes de Barracas x Formosa, foi aos pênaltis com vitória do clube de Formosa. Marcaram presença no evento, o prefeito Tiago Venâncio, a vice-prefeita Simone Silva, os ex-prefeitos Deto Venâncio e Marcos Silva, vereadores, lideranças e população em geral.





Na entrega dos troféus e medalhas aos clubes, o prefeito Tiago Venâncio parabenizou os idealizadores do evento e destacou o compromisso da sua gestão com os esportes em todo o município e com o desenvolvimento do povoado de Nova Represa e demais localidades. “Não estou fazendo mais que minha obrigação…gostaria de falar a todos os esportistas de Bandeira e Nova Represa que conseguimos uma Quadra Poliesportiva para instalar aqui em Nova Represa….o Projeto já está com a Caixa Econômica e nos próximos dias vamos iniciar a licitação e as obras”, destacou o prefeito.
O evento foi encerrado com show de Carlos Oliveira, no Bira Paredão, levando muita animação aos presentes.







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia