Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

I Fórum do Selo Unicef foi realizado nesta quarta (15) em Ponto Novo



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, a Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA realizaram nesta quarta-feira, dia 15, no Auditório do Centro Educacional de Ponto Novo, o I Fórum do Selo Unicef.

O Fórum Comunitário é um momento de tomada de decisão coletiva e acompanhamento das ações e indicadores do Selo e espaço de encontro, disseminação de informações e diálogo sobre as políticas públicas municipais. É nele que a comunidade analisa a situação das crianças e adolescentes, planeja e sugere ações, monitora e avalia o impacto das políticas sociais voltadas à infância e à adolescência. Além de importante espaço de participação social.


O evento contou com a presença da Secretária de Educação Angélica Garcia, do Coordenador da Secretaria de Assistência Social Leandro Feitosa, o Coordenador de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde - Rafael Costa, professores, coordenadores de educação, conselheiros tutelares, agentes comunitários de saúde e equipe da Assistência Social.

De acordo com o Assistente Social, Leandro Feitosa ó Fórum é uma potente ferramenta de aprendizagem para a população sobre seus direitos e papel de cidadãos – e, nesse sentido, a experiência prática de participação e decisão sobre as prioridades públicas do município vivenciada nos Fóruns é fundamental.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia