Pesquisa mostra que as pessoas preferem Wi-fi a sexo e a chocolate


Um estudo realizado pela consultoria iPass, especializada em conectividade e internet, concluiu que um sinal de Wi-fi é mais importante que sexo para a maioria das pessoas. A pesquisa ouviu um grupo de 1,7 mil trabalhadores e concluiu que um ponto de conexão sem fio é prioridade na vida de 40% dos entrevistados.

A conexão sem fio ficou à frente até mesmo do sexo, que foi a escolha de 37% dos entrevistados. Em seguida, os mais “queridos” eram o chocolate, preferência de 14% das pessoas, e o álcool, opção de 9% dos profissionais ouvidos. “O Wi-fi se tornou uma parte essencial do nosso dia a dia e superou outras necessidades humanas. A tecnologia está mudando o mundo de maneira mais rápida do que esperávamos”, aponta o estudo.

A pesquisa também mostra que 75% dos entrevistados garantem que a conexão sem fio é um elemento que aumenta a qualidade de vida. “Nós todos queremos Wi-fi por conta da velocidade, do baixo custo e da melhor experiência de usuário que essa tecnologia proporciona”, analisa a diretora comercial da iPass, Patricia Hume.

Metrópoles
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO