Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Polícia confunde taco de sinuca com arma e mata competidor

(Foto: Reprodução/TVM)
Redação: iBahia


Um jogador de sinuca foi morto na noite de terça-feira (31) após o carro em que ele estava com junto com outros três jogadores ser confundido com o de criminosos em uma abordagem policial na cidade de Campos Sales, no Ceará.

Ao G1, uma das vítimas disse que um policial da abordagem relatou ter recebido ligação de um frentista denunciando que havia homens com fuzis em um veículo Corolla. Em nota, a secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma denúncia anônima de "homens em atividades suspeitas em um carro". Os militares foram até o local e avistaram o veículo na CE-371, iniciando uma perseguição. Ainda de acordo com a nota, intermitentes e sinais sonoros foram ligados, mas o carro não teria reduzido a velocidade nem teria parado no posto rodoviário.

"Foi solicitado apoio de outras viaturas para montar um bloqueio policial na entrada da cidade de Campos Sales e o motorista do veículo acelerou em direção das viaturas, momento em que os policiais atiraram contra o automóvel", diz a secretaria. A polícia realizou buscas no carro, mas não encontrou armas.

Ao G1, a Federação Paraibana de Sinuca e Bilhar, os jogadores estavam indo para o 5º Campeonato Norte/Nordeste de Sinuca neste fim de semana em São Luís (MA). No meio do trajeto, eles pararam em um posto de combustíveis para abastecer, lanchar, pedir informações e depois seguir viagem.

O competidor José Messias Guedes Oliveira, 35 anos, natural da Paraíba, foi atingido na região do abdômen e morreu. Um outro jogador que estava no carro foi ferido de raspão no pescoço e socorrido em um hospital. O veículo foi atingido por diversos tiros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia