Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Com recorde de pessoas e atendimentos Clínica Viver Solidária realizou ''Mutirão da Mulher"


Redação: Web Interativa

A Clínica Viver Solidária realizou na cidade de Ponto Novo neste domingo (26), o “Mutirão da Mulher”, uma homenagem ao Dia Internacional da Igualdade Feminina.
Com fila por vários quarteirões da cidade o “Mutirão da Mulher” começou com café da manhã e logo após passeio ciclístico feminino que contou com grupos de Ponto Novo e Filadélfia.


Vários atendimentos médicos foram realizados como: Pré-operatória, preventivos, exame de vista, transvaginal, orientação jurídica, fisioterapia, nutricionista, aferição de pressão e exames de glicemia.
O Dr. Thiago Gileno informou que a expectativa inicial era de 400 atendimentos, porém foi superada, então para atender a demanda das pessoas que estavam na fila foi aberta uma fila de espera com mais 500 atendimentos, essas pessoas foram remarcadas para os próximos domingos para que assim todas as pessoas que estavam na fila sejam atendidas.


“Todos os funcionários da clínica foram envolvidos no trabalho, os atendimentos fluíram bem, sem muita espera, quem não foi atendido hoje será atendido nos próximos dias o mutirão foi um sucesso”, conclui Dr. Thiago Gileno.








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia