Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Dia D da Campanha Nacional de Vacinação Contra o Sarampo e a Poliomielite foi realizado na última sexta (17)



Na última sexta-feira, dia 17 de agosto, foi realizado no município o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite, com vacinação em todas as Unidades de Saúde e stand localizado na Praça do Comércio.

As salas de Vacinação de todas as Unidades de Saúde da Família (USF) de Ponto Novo estão abertas ofertando vacinas, e intensificando a estratégia durante a Campanha Nacional Vacinação. A campanha iniciou no  dia 06 de agosto e segue até o dia 31 do mesmo mês. Tendo como público prioritário crianças de 1 ano a menos de 5 anos de idade.


"Esta campanha tem um marco diferenciado, em virtude do surto de Sarampo que está acontecendo no norte do País. Por isso, devemos levar nossos filhos o mais rápido possível para a USF mais próxima, visando garantir mais saúde para nossos filhos. Assim, afastamos a possibilidade do retorno do Sarampo e Poliomielite para Ponto Novo", destacou a Secretaria de Saúde, Marcela Silva.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia