Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Finais do Campeonato Interescolar de Futsal serão realizadas nesta sexta (17)



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e Diretoria Municipal de Esportes está realizando o Campeonato Interescolar de Futsal nas categorias Sub-15, Sub-17, Sub-20 masculino e feminino.

O evento iniciado no dia 09 de abril tem como objetivo promover o desporto coletivo, o lazer, a integração e a participação dos jovens estudantes, dentro da proposta de promover atividades que atinjam todas as faixas etárias e classes do nosso município.

Participam do Campeonato alunos das escolas: Centro Educacional de Ponto Novo, Escola Municipal Altamirando Maia, Escola Antonio Carlos Magalhães, Núcleo Escolar de Várzea da Pedra Capim, Núcleo Escolar de Várzea do Poço e Escola Marilene Silva dos Reis (Barracas).

Nesta sexta-feira dia 17, a partir das 08h será realizada a grande final do Campeonato no Centro Educacional de Ponto Novo, envolvendo todas as categorias. Jogam pelas finais do sub-15 os clubes das escolas Centro Educacional de Ponto Novo x Altamirando Maia, do sub-17 clubes das escolas Marilene Silva dos Reis (Barracas) x Centro Educacional de Ponto Novo e do sub-20 as escolas Antonio Carlos Magalhães – ACM x Escola de Várzea da Pedra Capim.

Pela final do feminino jogam Centro Educacional de Ponto Novo x Várzea da Pedra Capim.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia