Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Pela 3° vez em pauta com muitas discussões e polêmicas projeto que regulariza Guarda Municipal segue sem definição

Foto: Donato Costa/Web Interativa
Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Nesta segunda-feira (06), aconteceu mais uma sessão na Câmara Municipal de Vereadores de Ponto Novo, pela terceira semana seguida o Projeto de Lei  006/2018 do Executivo que regulariza a criação da instituição da Guarda Civil Municipal de Ponto Novo foi pauta e segue indefinido ainda.

Josemar Santana - Acessor Jurídico,  Dr. Carlos Alberto Soares Quadros - Procurador Jurídico, Alan Braga - Presidente da FEBAGUAM (Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais) e o Advogado do Sindicato dos Servidores Público Municipal (SISPON) Lucio Flavio Sá fizeram uso da tribuna para falarem sobre o projeto e esclarecer as dúvidas dos edis e público presente.

Durante a sessão surgiu um grande imbróglio em relação a situação dos vigias municipais após a regularização da Guarda Municipal o que ocasionou muitas discussões e polêmicas entre o público presente e os Procuradores do Município.

Após quase três horas de sessão, após muitas incógnitas o vereador José Guirra pediu vista ao projeto, seguindo o regimento da casa legislativa o projeto deve voltar para as comissões.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia