Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Reunião entre Guarda Municipal e Polícia Militar foi realizada em Ponto Novo


Na tarde da última segunda-feira, dia 30, o Tenente Coronel José Carlos Soares Mariano, Comandante do Batalhão de Senhor do Bonfim ministrou uma palestra para tratar sobre a parceria entre Guarda Municipal de Ponto novo e Polícia Militar.

Em sua palestra o Ten. Cel. Soares falou sobre Segurança Pública, legislação correspondente e particularidades no âmbito municipal. Na oportunidade, falou sobre a importância da parceria entre Polícia Militar e Guarda Municipal, na manutenção da ordem pública, além da participação de toda sociedade no assunto.


O evento contou com a presença do Prefeito Tiago Venâncio, o Tenente Coronel PM José Carlos Soares Mariano – Comandante do 6º BPM de Senhor do Bonfim, o Capitão PM Dani Marcele de Souza – Comandante da 5ª Cia, o Sargento PM Miguel –  Comandante do Pelotão de Ponto Novo e o efetivo da Guarda Municipal.
No evento, o Prefeito Tiago Venâncio destacou a importância do trabalho da Guarda Municipal em parceria com a Polícia Militar para o desenvolvimento das ações de segurança no município e falou sobre o Projeto de Lei de Legalização da Guarda Municipal enviado à Câmara para apreciação e votação.




Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia