Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Comunicado: Sindicato dos Servidores Públicos de Ponto Novo - SISPON

O Sindicato dos Servidores Públicos de Ponto Novo, através de seu Presidente Roberto Santos, comunica a todos associados que após vários Ofícios enviados solicitando agenda com o prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio, o SISPON esgotou suas tentativas de negociação de forma amigável e tranquila.

Assim então o sindicato comunica a todos sócios que acionará a justiça pela tentar solucionar a atual situação que o município de Ponto Novo vem tratando os seus servidores, o SISPON está ciente que ações na justiça demoram, mais também não falham quando se tem direitos, o recente caso dos “reintegrados” mostrou isso.

Há muito tempo o Sindicato dos Servidores Públicos de Ponto Novo, vem tentando resolver a situação do reajuste salarial dos servidores do município, que há 12 anos não tem reajuste, o SISPON não vai parar de lutar, desta forma reafirmamos nosso compromisso de buscar por nossos direitos, cobrando responsabilidade do poder público, pois esse é e será sempre nosso papel.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia