Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Copa do Brasil tem final definida

(Foto: Divulgação/ CBF)

Redação: Varela Notícias

Na noite da última quarta-feira (26), foi definida quais são as equipes que farão a final da Copa do Brasil. Corinthians e Cruzeiro avançaram para a decisão após dois jogos bem movimentados.

Em Belo Horizonte, o Cruzeiro recebeu o Palmeiras. A equipe mineira tinha a vantagem por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0. Então, a equipe cruzeirense apostou na organização defensiva. A equipe cruzeirense saiu na frente, aos 26 minutos, com Barcos, que recebeu livre na área e concluiu para o fundo da rede. 

Aos cinco minutos da segunda etapa, Felipe Melo empatou a partida. Depois de uma cobrança de escanteio de Dudu, o volante palmeirense subiu para marcar de cabeça. O fim do jogo foi marcado por uma briga entre as duas equipes.

Em São Paulo, no confronto entre as duas maiores torcidas do Brasil, o Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 1. A equipe paulista saiu na frente aos 13 minutos, com Danilo Avelar, após passe de Jadson. O Flamengo empatou cinco minutos, com um gol contra do zagueiro Henrique.  O gol da classificação corintiana foi marcado por Pedrinho, que tinha acabado de entrar no jogo. Ele entrou no segundo tempo e, na primeira vez que tocou na bola, dominou fora da área de onde arriscou e mandou para o fundo da rede.

As duas partidas da final acontecem nos dias 10 e 17 de outubro. A CBF ainda vai definir o mando de campo por meio de sorteio na próxima sexta-feira (28).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia