Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Motorista de ônibus escolar é presa por deixar crianças dirigirem


Uma motorista de ônibus escolar nos Estados Unidos foi demitida e presa após ter deixado alunos de até 11 anos dirigirem. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma criança atrás do volante com o veículo em movimento. As autoridades iniciaram uma investigação na última quinta-feira depois que um dos pais denunciou o caso à escola.

Joandrea McAtee, de 27 anos, foi presa na última sexta-feira ao ser acusada de permitir que crianças dirigissem o ônibus no dia anterior, segundo o jornal "Chicago Tribune". Ela tinha ido à escola para pegar seu pagamento, mas os policiais já estavam esperando para prendê-la.

"Bem-vindo ao Boone Grove, onde deixamos alunos da 6ª série dirigirem um ônibus com crianças", disse um usuário do Twitter ao publicar um vídeo da situação.
Segundo o Escritório do Xerife do Condado de Porter, em Indiana, pelo menos três estudantes dirigiram nos arredores do Lago Eliza. O xerife David Reynolds parabenizou os pais que fizeram a denúncia.

"Os alunos e pais que imediatamente apresentaram essa informação devem ser elogiados por fazer exatamente o que ensinamos, que é se ver algo (de errado), diga algo", disse Reynolds em um comunicado.

Agência O Globo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia