Mulher atira nos pés do marido depois de encontrá-lo com amante


Uma mulher de 34 anos foi presa na madrugada desta quinta-feira em Brazlândia, região administrativa do Distrito Federal, depois de dar dois tiros no marido, por ter encontrado ele com uma amante.

 Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) informou, em nota, que foi acionada por meio do 190, para uma ocorrência com disparos de arma de fogo na Quadra 1, Setor Sul. Ao chegar no local, por volta das 5h, os policiais encontraram o homem com dois tiros no pé e prenderam a esposa. O baleado foi levado para o Hospital Regional de Brazlândia.

Em depoimento na 24ª DP (Setor O - Ceilândia), a mulher, de acordo com a nota da PM, informou que passou vinte dias no hospital acompanhando o filho de um ano e seis meses do casal, que estava internado. Na quarta-feira, a criança teve alta, e os dois foram para casa.

Ao chegar lá, ela não encontrou o marido, mas começou a receber mensagens no celular, enviadas pelo número celular dele, dizendo que ele estava com uma amante. Segundo o depoimento, as mensagens eram enviadas pela própria amante, que depois apagava elas.

A mulher, então, foi para a casa da amante e encontrou seu marido lá. De acordo com ela, começou uma discussão e, em certo momento, ela avistou uma arma. A mulher contou que pegou a arma, mas disse que, durante a briga, seu marido segurou sua mão e disparou duas vezes para baixo, atingindo seu próprio pé.

Agência O Globo
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO