Pervertido é preso após filmar com celular cliente sem roupa em provador de loja no interior da Bahia


Um homem é acusado de filmar uma estudante nua no provador de roupas de uma loja na Avenida Porto Seguro, no centro de Eunápolis, na tarde de sexta-feira (31). Douglas Gonçalves de Jesus, 20 anos, foi flagrado por um funcionário da empresa e acabou preso. Segundo a denúncia, Douglas entrou na loja dizendo que iria comprar uma camisa e, logo que viu a mulher de 32 anos entrando no provador, se dirigiu à cabine ao lado. Com um celular, ele começou a gravar por cima do tecido. Ao notar que foi descoberto, Douglas saiu correndo da loja e passou a ser seguido pelo funcionário. 300 metros adiante, na Rua Rui Barbosa, apareceu uma equipe da Polícia Militar e o deteve.

No telefone do acusado, além das imagens da estudante no provador, a polícia descobriu outros vídeos de mulheres, feitos em locais públicos da cidade. Em entrevista ao Radar 64, Douglas contou que, ao ver a mulher estrando e saindo do provador, teve vontade de filmá-la. 

O acusado também declarou que naquela tarde fez uso de uma droga conhecida como mesclado, que é uma mistura de crack e maconha. O delegado Alberto Passos de Melo informou ao RADAR 64 que Douglas foi flagranteado por importunação ofensiva ao pudor, um crime considerado contravenção. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Pouco tempo depois de prestar depoimento, Douglas começou a passar mal. Com suspeita de overdose de drogas, ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional.

Radar 64
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

DEIXE SEU RECADO